6 de julho de 2012

Trend Alert: Coletes



Se há peça mais versátil para sobreposições, o nome dela é "colete"!
Este ítem obrigatório em qualquer guarda-roupa feminino/masculino voltou com tudo!
Sofrendo alterações através da décadas, desde a alfaiataria característica dos anos 40 até os mais esportivos/estravagantes dos anos 80, o colete tornou-se uma peça super fácil de agregar ao look.



COLETE JEANS


Talvez um dos mais democráticos, o colete em jeans deixa o look com uma cara de street style incrível. Além de ser muito fácil de combinar, pois jeans é universal, vem em várias modelagens e lavagens diferentes, possibilitando, assim, looks divertidos!



COLETE DE PELE


Super tendência do nosso inverninho, o colete em pele (Fake por favor!) combina com muitas roupas, desde vestidos sequinhos, camisas estampadas, malhas e blusas lisas. Confere um ar chique ao visual além de ser super quentinho! Ótimo investmento!



COLETE ALFAIATARIA

 

Mais tradicional, o colete de alfaiataria serve para quem trabalha em escritórios ou lugares que não permitem muitas alterações no look. Porém, misturado com roupas casuais como jeans e camisetinhas básicas, fica super estiloso! Conferindo um ar mais masculino também ao look se misturado com camisa, esse tipo de colete torna-se bastante útil para quem passa o dia no trabalho mas circula por outros lugares após o expediente...sempre com bossa!


COLETE DE COURO


Outro material característico de nosso outono/inverno, o couro, aparece em destaque nos coletes. Leve e fácil de combinar, veste bem no dia a dia até a balada! Use com peças neutras ou estampadas, fluídas ou como uma forma de marcar a cintura!



Nós da Mariana Martinez, trabalhamos com peças em pele fake e couro, de várias cores e modelagens! Curta a nossa fanpage no facebook [ http://www.facebook.com/pages/Mariana-Martinez-Atelier/135132346540745#!/pages/Mariana-Martinez-Atelier/135132346540745 ] e confira as fotos das coleções!





Nenhum comentário: