28 de junho de 2012

Camisas de couro

E hoje vamos falar de um elemento que está sempre presente nas produções das antenadas: O couro!
Seja na forma de saias, shorts, calças skinny ou nas famosas jaquetas perfecto, o couro está em alta. Sendo assim, por que não pensarmos em outras formas de usá-lo?





Pegando carona em outra tendência que veio para ficar, a das camisas, o trend alert vai para a união destes dois ítens! Camisa de couro além de ser charmosa é quentinha para o nosso inverno!


A camisa de couro pode ser usada de diversas formas, mas deve haver um pouco de cuidado. Assim como o veludo, o couro confere um ar mais pesado à produção, diferentemente das rendas, por um exemplo. Sendo assim, ela funcionará como uma das peças destaque da produção.

 




Combine com animal prints, com outras peças de couro, jeans e até mesmo lã! Independente se a produção for para o dia ou para a noite, bom senso é fundamental, logo, não exagere! Não ultrapasse mais de duas peças destaque no look, assim elas não brigam entre sí, e sim se complementam.
Se for investir em um look couro total, inclua um ponto de cor ou uma bolsa de outro material.. o importante é saber dosar e coordenar as peças e texturas entre sí.

Ficou com vontade de aderir à camisa de couro? Dê uma passadinha aqui no nosso Ateliê! A peça é novidade nas araras em cores perfeitas para a estação!


Nenhum comentário: