18 de outubro de 2011

Mariana Martinez - Verão 2012

"No início de sua carreira, Claude Monet priorizava cores intensas, mas sombrias e escuras, como as que são vistas no amanhecer e entardecer dos dias de inverno. À medida que sua obra se aproximava do movimento artístico que viria a ser conhecido como Impressionismo, os tons começaram a suavizar, como ocorre durante a transição da estação mais fria do ano para a primavera. Foi nessa fase mais delicada do pintor que a estilista Mariana Martinez buscou a inspiração necessária para desenvolver sua coleção Primavera-Verão/2012.

Tons pastéis de rosa, lilás, azul e amarelo coexistem com suas versões mais intensas, assim como tecidos leves e desestruturados misturam-se aos de caimento mais sério na criação de peças adoravelmente únicas. Enquanto malhas de algodão e os trançados em jacquard transmitem a alegria e descontração das manhãs de primavera à linha Lounge, paetês, rendas e musselines acrescentam as peças da linha Shine, o brilho e charme do entardercer de verão. Nas estampas, a beleza da obra de Claude Monet representa em imagem o conceito da coleção.

Para o frescor que marca as noites do início da primavera e final do verão os já clássicos casacos da marca, em sua versão meia estação, confeccionados em malha leve e perfeitos para serem usados com tops, vestidos e camisetas da coleção. Para combinar, shorts, saias, calças e coletes, desenvolvidos em suedine, malha mineral e natural memory.

Para conhecer os produtos, entre em contato com os nossos representantes na Feito Flor, nosso showroom de Porto Alegre ou, aqi em PoA, dêem uma passadinha Tagg ( Mostardeiro 157, Moinhos de Vento). Se preferir, também nos procurar pelo e-mail contato@marianamartinez.com.br e agendar uma visita ao atelier!!!

CORES: rosa, azul, amarelo, lilás
TECIDOS: renda, musseline, malha, cetim, paetê"

Agora que vocês já conhecem a inspiração da coleção, a partir de amanhã vamos começar a postar fotos das peças aqui no blog. O que acham?!

Beijinhoooos

Nenhum comentário: