30 de novembro de 2009

Para não errar no verão!

Apesar dessa onda de temporais, o verão está chegando e nós acreditamos na chegada do sol! Por isso, preparamos um pequeno manual com dicas dos biquínis ideais para cada tipo de corpo. Assim ninguém vai fazer feio na beira da praia!

Corpo pêra: é o corpo típico das brasileiras; ombros estreitos e quadris largos. Quem tem esse tipo de corpo deve chamar a atenção para o colo e usar peças que disfarcem os quadris. Um bom truque é usar biquínis com a parte de cima estampada e a parte de baixo lisa.

Corpo ampulheta: é o famoso "corpo violão", onde ombros e quadris têm a mesma largura e a cintura é bem fina. Essa pivilegiada fica bem com qualquer tipo de biquíni, principalmente os pequeninhos.

Corpo retângulo: é aquele corpo em que ombros, quadris e cintura têm a mesma largura. Tomara que caia e calcinha baixa dão a sensação de curvas. Outra boa opção é o maiô engana mamãe.

Corpo triângulo: esse tipo de corpo é aquele em que os ombros são mais largos que os quadris. Ao contrário do corpo pêra, esse deve chamar a atenção para a parte de baixo, com estampas, franzidos e detalhes.

Corpo oval: é quando a largura da cintura é maior que a dos ombros e quadris. Maiôs com detalhes bonitos e calcinhas com as laterais mais altas ajudam a emagrecer.

Agora é só escolher o biquíni perfeito para o seu tipo de corpo e boa praia!

Nenhum comentário: