O look de hoje é super confortável, ótimo para torcer e comemorar muito as vitórias da nossa Seleção:
Imagem: Polyvore
TNG - Verão 2011
Redley - Verão 2011
Cori - Verão 2011
Juliana Jabour
Printing
Maria Bonita Extra
Espaço Fashion
Imagens: Chic






Chanel - Resort 2011
Dior - Resort 2011
Sta. Ephigênia - Verão 2011
Nicole Abramoff - Verão 2011
Escolhemos uma calça saruel com jeitinho de alfaiaria, pra não ficar casual demais. O tênis é um modelo bem básico e discreto, que pode ser substituído por um sapato oxford por quem não puder trabalhar de tênis. Para aquecer, um bom casaco e uma manta e para dar um up no visual, escolhemos uma bolsa utilitária em cor vibrante. Não dá vontade de vestir isso agora?
Imagem: Polyvore





